Doc – Uma nova vida, 2ª Temporada na Amazon Prime: Data de estreia (2024)

As séries médicas vem ganhando um grande espaço nos últimos anos. Capitaneada pelo sucesso de Grey’s Anatomy, outras produções como The Good Doctor, vem chamando a atenção e conquistando cada vez mais fãs.
publicidade
É baseado no grande sucesso dessas produções que a Amazon Prime Video disponibilizou a primeira temporada de DOC – Uma nova vida. A série italiana chegou recentemente ao catálogo, e já chamou a atenção dos fãs do serviço.
A série acompanha o professor Andrea Fanti, um chefe brilhante de medicina interna. Mas, que tem sua vida perfeita virada de cabeça para baixo, quando o pai de um paciente, dá um tiro na cabeça dele.
- Publicidade -
Embora sobreviva ao tiroteio, perde a memória dos últimos 12 anos de sua vida, se esquecendo de sua família e colegas. Pois bem, se você já maratonou DOC – Uma nova Vida e espera sua segunda temporada, aqui está o que sabemos.

DOC – Uma nova vida foi renovada para 2ª temporada ?

Sim. Embora a Amazon Prime Video detenha os direitos da série no Brasil, a produção italiana pertence à Rai Fiction. Após um grande sucesso da primeira temporada, rapidamente o novo ano da série foi confirmado.
- Publicidade -
A primeira temporada estreou em meados de 2020, e as gravações foram feitas antes mesmo da pandemia. Entretanto, diferente do número de episódios que a primeira temporada possui, o segundo ano terá apenas oito episódios.

Data de estreia: Quando a nova temporada de Doc – Uma nova vida chega ?

As gravações da segunda temporada de DOC – Uma nova Vida estão à todo vapor na Itália. No entanto, originalmente a produção só estreará no país europeu em meados de 2022.
Já na Amazon Prime Video, a expectativa é de que os episódios cheguem somente quando a temporada for totalmente exibida na TV. Portanto, devemos ver a série chegando até o final de 2022 no Brasil.

Enredo: O que vai acontecer ?

Na nova temporada, o objetivo de Andrea Fanti é voltar a trabalhar com sua equipe. Assim, ele poderá ouvir os doentes, compreendê-los e acompanhá-los até à recuperação.
Aliás, empatia e proximidade são algumas das ferramentas que Doc usa para convencer Giulia, sua assistente, a retirar o pedido de transferência.
Outro ponto importante que veremos na Temporada 2 de Doc – Uma nova vida é Andrea tentando reconquistar sua ex- mulher. Por mais que algum tempo tenha se passado, ele ainda se sente conectado com a jovem.
Por fim, assim como vimos em outras séries médicas, veremos os desdobramentos da pandemia. Certamente, veremos como os médicos reagiram ao fato de ter Milão como epicentro mundial do vírus.
- Publicidade -
Doc e seus colegas enfrentam o difícil desafio de voltar ao normal sem se isolar, sem perder a confiança e o prazer do contato com os outros.
Na verdade, cada um de nossos médicos terá uma nova ferida para processar: a perda de um ente querido, a descoberta de um medo desconhecido, a perda de estar diante de algo que só pode ser superado caminhando juntos, cabeça erguida e com esperança no coração.
A filha de Andrea também terá uma grande participação do decorrer da série. Foi confirmado que, Carolina, se tornará médica, tentando seguir os passos do pai.

Elenco: Quem retorna ?

Praticamente, todo o elenco de Doc – Uma nova Vida, retorna para a segunda temporada. Já foram confirmados os seguintes atores:
Luca Argentero, Matilde Gioli, Sara Lazzaro, Pierpaolo Spollon, Simona Tabasco, Silvia Mazzieri, Alberto Malanchino, Beatrice Grannò, Gianmarco Saurino, Marco Rossetti, Giusy Buscemi, Arcanni Scifoni, Alice e Gaetano Bruno.
Além disso, alguns nomes foram confirmados para o segundo ano da série, sendo o de maior prestígio, da atriz Manuela Nappi.Já foi confirmada que a atriz viverá uma nova médica e sua chegada abrirá um leque de histórias.

Doc – Uma nova vida pode ter várias temporadas

Doc – Uma nova vida, 2ª Temporada na Amazon Prime: Data de estreia (1)
Recentemente, o protagonista da série Luca Argentero, interprete de Andrea, confirmou que a continuação da série já era planejado. De acordo com o ator, é esperado que Doc – Uma nova vida tenha várias temporadas.
Segundo ele, tanto a produção, quanto o elenco enxerga que a história da primeira temporada funcionou. Com isso, é fácil dizer que, apesar dos percalços, a série dure por no mínimo alguns anos.
Além disso, séries médicas tendem a ter muitas temporadas, principalmente, por causa dos muitos assuntos que podem ser abordados.
Agora, com a expansão para o Prime Video, é possível que a série se popularize ainda mais.
Então, você está ansioso pela segunda temporada de Doc – Uma nova vida ? Confira um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>The Originals vai voltar com 6ª temporada na HBO Max ? Revelamos tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video.
Doc – Uma nova vida, 2ª Temporada na Amazon Prime: Data de estreia (2024)

FAQs

Quando vai ter a segunda temporada de Doc uma nova vida? ›

DOC - Uma Nova Vida (2a Temporada) - 2022 | Filmow.

Onde assistir Doc 2? ›

Você pode assistir "DOC – Uma Nova Vida - Temporada 2" no Amazon Prime Video em Stream legalmente.

Onde assistir Doc uma nova vida? ›

Você pode assistir "DOC – Uma Nova Vida" no Amazon Prime Video em Stream legalmente.

Quantos EP tem Doc? ›

Quantas temporadas tem a série Doc uma nova vida? ›

Doc - Uma nova vida ganhará segunda temporada

A série italiana chegou recentemente ao catálogo, e já chamou a atenção dos fãs do serviço. A série acompanha o professor Andrea Fanti, um chefe brilhante de medicina interna.

Quantas temporadas tem a série uma nova vida? ›

Transplant – Uma Nova Vida já possui duas temporadas disponíveis no Globoplay.

Em que cidade se passa a série Doc? ›

A trama de DOC Uma Nova Vida é inspirada na história real do médico italiano Pierdante Piccioni, que trabalhava na linha de frente de um hospital de Lodi, na região da Lombardia.

Em que canal passa a série Doc? ›

DOC - Uma Nova Vida, série original do Amazon Prime Video, acompanha o prestigiado Dr. Andrea Fanti (Luca Argentero), especialista em diagnósticos, enquanto lida com o cotidiano hospitalar e os estresses da profissão.

Qual Canal passa Doc? ›

Doc | Sony Channel Brasil | br.sonychannel.com.

Quem canta a música da série DOC uma nova vida? ›

Composição: Jéssica Diniz.

Qual o segredo de Nevin? ›

Nevin está tentando temperar as coisas, mas só por medo de perder o marido. Seja pelo segredo que está escondendo dele ou pela insegurança em relação à patroa gata que o marido tem.

Onde foi gravada a série uma nova vida? ›

Yeni Hayat
Uma Vida Nova (BR)
LocalizaçãoIstambul, Turquia
Exibição
Emissora originalKanal D
18 more rows

Por que a série Yeni Hayat foi cancelada? ›

Uma Nova Vida foi planejada para estrear no meio de 2020, mas devido à pandemia COVID-19, a série foi adiada para setembro. Infelizmente, diante do retorno de duas séries de grande sucesso na Turquia nesta mesmo época, que são Mucize Doktor e Bir Zamanlar Çukurova, ela foi incapaz de capturar seu público-alvo.

Qual hospital foi gravado Doc? ›

'Doc' é inspirada na história real de um médico italiano. Pierdante Piccioni trabalhava nas urgências do hospital de Lodi, na região da Lombardia, e era um profissional respeitado com grandes responsabilidades e vários anos de carreira.

Que dia passa doc na Sony? ›

Com 16 episódios de 60 minutos cada, DOC – Uma Nova Vida é exibida toda segunda-feira, às 21h no Sony Channel.

Quem canta a música da série DOC uma nova vida? ›

Composição: Jéssica Diniz.

Onde se passa a série Doc? ›

A trama de DOC Uma Nova Vida é inspirada na história real do médico italiano Pierdante Piccioni, que trabalhava na linha de frente de um hospital de Lodi, na região da Lombardia.

Qual a música da série DOC? ›

I'll Find You In The Dark.

Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Aracelis Kilback

Last Updated:

Views: 5829

Rating: 4.3 / 5 (44 voted)

Reviews: 83% of readers found this page helpful

Author information

Name: Aracelis Kilback

Birthday: 1994-11-22

Address: Apt. 895 30151 Green Plain, Lake Mariela, RI 98141

Phone: +5992291857476

Job: Legal Officer

Hobby: LARPing, role-playing games, Slacklining, Reading, Inline skating, Brazilian jiu-jitsu, Dance

Introduction: My name is Aracelis Kilback, I am a nice, gentle, agreeable, joyous, attractive, combative, gifted person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.